0 Inverno Existecial
Durante o dia você se mantem forte. Ocupa sua mente e vai caminhando. Mas as horas passam, não tem como escapar da lua. É no silencio da noite que os pensamentos voltam, com mais intensidade e não há como se esconder. Todos ao seu redor estão presos em sonhos noturnos. E você é a unica acordada no próprio pesadelo. É na escuridão da noite que você desaba, mais uma vez. As estrelas já notaram que o seu silencio é um choro reprimido. O mesmo pesadelo todas as noites. Suas dores, traumas, tristezas, angustias, conflitos existenciais, traições consigo mesma. Tudo dentro da sua mente te sufocando.
O futuro? desmoronando, os sonhos que você correu atras para que se tornassem reais aos seus olhos, lhe foram negados. Você esta agora numa lista de espera, sem esperança.
A sua motivação? a esperança que te enchia de gás, hoje esta ausente dentro de ti. Seu pranto se estende até seus pensamentos se concentrarem no pedido de ajuda para Deus. Depois apenas o silencio.
Mas um dia amanheceu, você nem se importa em esconder sua dor atras de um mero sorriso, já não da mais. As pessoas ao seu redor que você tanto ama podem ate perceber seus olhos tristes mas não podem lhe ajudar de verdade.
E o que vai ser? torce para que o S.O.S seja atendido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário